É sabido de todos que é quase inerente ao ser humano o questionamento dos "porquês" e "pra quês" pelo menos uma vez na trajetória da sua vida! Esse final de semana foi um desses em que perguntas são respondidas antes mesmo das questões propriamente elaboradas!!!
Gostaria de agradecer aqui aos amigos e companheiros de trabalho do Tijolo que tiveram o profissionalismo, a amizade e a calma de nos abraçar e compreender diante da dita "correria de trabalho"! Eu (Karen), e Rodrigo, que estamos em cartaz durante as tardes de sábado e domingo com o novo espetáculo do Ventoforte , "corremos" para conseguir realizar nosso querido trabalho nesse final de semana! E graças aos amigos e aos deuses do teatro (sim, eles existem!), mesmo com a ansiedade latente em nossos estômagos, tudo deu certo: o tempo, a troca com o público, a travessia que é o fazer teatral!
Obrigada ao Moreira, a Irací e a todos o queridos amigos do Engenho por nos receberem sempre tão bem!! Obrigada ao público atento e generoso que tanto nos emocionou, assim como ao professor de história, Aquilau, que entrou em nossa lona e declamou um poema seu, desses feitinho na hora, cheirando a novo; desses que marejam nossos olhos!!!
E obrigada novamente a todos do Tijolo pela confiança!
As apresentações no Engenho Teatral, responderam a essas perguntas implícitas: Fazemos teatro porque amamos, pra que de alguma forma isso nos transforme e a quem troca conosco.
Fazemos teatro porque SIM!
Foto de uma parte do público, enviada por Deborah Gaudio.
Nossas próximas apresentações em São Paulo, em cumprimento a Lei de fomento são:
Sobrevento: 8 de setembro
Brava: 15 de setembro
Antropofágica : 22 de setembro
Pombas urbanas: 6 de outubro
Horários ainda a confirmar!
Olá, Cia do Tijolo. Tudo bem? Sou produtora e quero o contato de vocês, email e telefone.
ResponderExcluirMeu email é renataroberta@gmail.com
Obrigada!