Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Produção do CD


Eba!!!

Começamos a produzir agora em fevereiro o cd do nosso espetáculo " Concerto de Ispinho e Fulô". Entramos agora no studio do Daniel ( na rua Barra Funda) para colocar as vozes mas o trabalho dos músicos, os arranjos,pirações e afins é bem anterior a essa data! Claro também que a escolha de repertório e o formato que daremos ao cd é algo sempre discutido com todos os tijolos!!!! Ansiedade e alegria na feitura e também na espera de repartir o nosso registro musical!!!!!



William Guedes ( violão,voz,criação,direção musical e precisão ) Jonathan Silva (violão,criação, composição de várias canções,voz e tranquilidade) Maurício Damasceno (viola caipira, criação,voz bateria, baixo,percussão e tudo o que possa fazer um bom som) Aloísio Oliver(sanfona,criação, voz e sex appeal).


Fabiana Vasconscelos, Thaís Pimpão, Patrícia Gifford, Lilian de Lima e Karen Menatti (vozes femininas e charme) e Rodrigo Mercadante e Dinho Lima flor(vozes masculinas , Dinho também na composição da canção "Tacás" , Rodrigo também na composição "De São Paulo à Assaré"e charme ll).




E claro,Rogério Tarifa( pra organizar a bagunça) e

Alécio Cézar clickando o trabalho!






Canções Inéditas:


Cheguei - Jonathan Silva
Nasceu uma Patativa- Jonathan Silva
Tacás- Dinho Lima Flor
Senhor Patativa- Jonathan Silva
Belinha - Jonathan Silva
Cartomante-Jonathan Silva e Filpo Ribeiro
De São Paulo à Assaré- Rodrigo Mercadante e grupo
Quem foi que falou?-Jonathan Silva


Outra canção que também será gravada é "Até a Lua", cedida com muito carinho pela Ana Maria Carvalho.


Outras músicas conhecidas e também de grande importância pra nossa criação serão incluídas mas isso é assunto pra outra página....
Até!







por Karen Menatti

Um comentário:

  1. Voces vão disponibilizar a trilha sonora do espetáculo para download? *-*

    ResponderExcluir