Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Duas próximas apresentações

Vamos fazer nosso Concerto de Ispinho e Fulô em Suzano, no dia 13 de Novembro. Festival de Teatro. Muito provavelmente, estaremos também na Escola Livre de Santo André no dia 04 de Dezembro.
Logo logo colocarei os endereços e horários.

6 comentários:

  1. Oi,tudo bem?
    Tem alguma apresentação do concerto de ispinho e fulô marcada aqui por São Paulo? UMA Amiga minha não pôde ver aqui em Barueri mas quer muito assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de chegar da apresentação em Suzano, e gostaria de agradecer de coração pela aula de história e literatura brasileira. Foi uma das melhores apresentações teatrais que já assisti.
    Gostaria muito de assistir Toada para João e Maria, pois deve ser tão boa quanto Concerto de ispinho e fulo.
    Estão de parabens.
    Leandro

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos, sou o Francis Gomes, poeta escritor e cordelita,natural de Assaré, tive a honra de assistir a peça, concerto de ispinho e fulô, deixei de participar de um evento literário pra ficar, e foi de mais, jamais eu imaginava que eu de público, participaria da peça fazendo meu cordel o Sertanejo, por ter nascido em assaré e conhecer to mito Patavi, também escrevo cordel e pesia matuta. Parabéns vocês são de mais, voltei no tempo e pude ver novamente a terras cearence,sentir o cheiro da terra seca do rachada do sol, ouvir o sabiá e oxexeu, ver aquel gado magro perdido na caatinga toca o chocalho, e ouvir a voz do poeta recitar poesia matuta todos os domigos.

    Francis Gomes

    Já postei em meu blog também

    www.poetafrancisgomes.blospot.com
    tchekos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tive o prazer de assistir em Suzano, foi um dos mais belos espetáculos que já assisti.


    Sucesso em vossa jornada!

    Anderson Borges

    ResponderExcluir
  5. Olá, Boa tarde. Meu nome é Brisa Vieira. Sou da Cia. Berro d´Água sediada em B. Geraldo, Campinas. Gostaria de propor uma parceria com vocês, mas não tenho o contato. Estou tentando conseguir com as produtoras do Feverestival. Se lerem essa mensagem entrem em contato comigo: brisaoliveiravieira@gmail.com ou me liguem 19-96696782 Obrigada. Abraço
    www.ciaberrodagua.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Alex Bischiliari, tive o grande prazer de assistir o espetáculo na ELT, foi o melhor que jah assisti na minha vida!!!
    Parabéns!!!
    MIl vaga-lumes nos caminhos de todos vcs!!!

    ResponderExcluir